Informações sobre Processo Seletivo 005/2016 para Farmacêutico e Recepcionista de UBS

.

Publicado em 07/07/2016
Por Prefeitura Municipal

O Município de Monte Belo, Estado de Minas Gerais, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação em vigor e das leis municipais de regulamentação do quadro de pessoal e de cargos e salários, torna público que estarão abertas as inscrições para processo seletivo destinado para o provimento da função pública de Farmacêutico e Recepcionista de Unidade Básica de Saúde.

As funções serão regidas por contrato administrativo por tempo determinado conforme legislação vigente ou prestação de serviços para as funções relacionados a programas da Secretaria Municipal da Saúde do município de Monte Belo MG.

As inscrições serão realizadas no período de 14 a 19 de julho de 2016, no horário de 13h00h às 15h00h, excetuando sábado e domingo, na sede da Secretaria Municipal de Saúde de Monte Belo - MG, sito à Rua Coronel João Evangelista dos Anjos, 115 - Centro.

Acesse o Edital e informações do Processo Seletivo 05/2016