Prefeitura de Monte Belo realizará Semana de mobilização contra a Dengue

.

Publicado em 22/06/2015
Por .

Com o objetivo de intensificar a conscientização sobre o combate à dengue e a febre chikungunya, na próxima semana a Prefeitura de Monte Belo realizará a Semana de Mobilização Contra a Dengue.

Durante todo o ano um trabalho preventivo contra doença é realizado por meio dos agentes de combate ao vetor e dos agentes comunitários de saúde, que realizam vistoria em residências averiguando possíveis criadouros do mosquito, orientando sobre a doença e entregando material educativo.

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde e Bem Estar Social, está Promovendo novas ações de combate à dengue, como Entrevista na radio Montana com o médico Dr. Reges Cabral Rodrigues no dia 18/04/2015, Mutirão de Limpeza para coleta de lixos e pneus nos bairros do município nos dias 22,23 e 24/04/2015, Passeata com as crianças da Escola Coronel João Evangelista dos Anjos até a Câmara Municipal com Palestra com a enfermeira Keila Ariane da Silva no dia 29/04/2015 e Blits “Combate a Dengue” com a equipe do CRAS no dia 30/04/2015.  A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Juntamente com Centro de Referencia de Assistência Social – CRAS, também participa da Semana MONTE BELO CONTRA DENGUE.