Monte Belo, domingo, 21 de Setembro de 2014 Home - Prefeitura Municipal de Monte Belo - MG Home Mapa do site - Prefeitura Municipal de Monte Belo - MG Mapa do site RSS - Prefeitura Municipal de Monte Belo - MG Feed RSS
Monte Belo
Escola Coronel João Evangelista dos Anjos - Prefeitura de Monte Belo MG
SIAT Prefeitura de Monte Belo MG
Dados Monte Belo MG - Prefeitura Municipal VOLTAR

RSS - Prefeitura Municipal de Monte Belo - MG Assine o Feed RSS da Prefeitura Municipal de Monte Belo - MG

Noticias Prefeitura Municipal de Monte Belo - MG 12/06/2012 - 1 Monte Belo Rodeo Festival sucesso e supera expectativas

Sees relacionadas: cultura  eventos

1 Monte Belo Rodeo Festival  sucesso e supera expectativas

Após 9 anos sem ter festa de peão na cidade de Monte Belo, no último final de semana a cidade pôde reviver a emoção do rodeio novamente

Os dias 01, 02 e 03 de junho de 2012 ficarão marcados para os montebelenses. O 1º Rodeo Festival conseguir atrair aproximadamente 4 mil pessoas nos 3 dias de festa.

Na sexta-feira, 01 junho, o  público apareceu em massa para conferir a tão esperada festa, que após o rodeio, prestigiou um super show com a dupla Gil  Mattos e Guilherme.

Mas a maior surpresa mesmo para os organizadores foi no sábado, 02 de junho, com um público de mais de 2 mil pessoas que lotou o Clube Cascata, arquibancada e lateral da arena, para assistir mais uma etapa do rodeio. Logo após, a festa continuou com a dupla Vicentti e Victória e o DJ Fernando Live que comandou uma super boate eletrônica.

No domingo, a festa começou às 16:00 horas, com rodeio em carneiros e pega da galinha para a criançada, o divertido futboi, e a grande final do rodeio. Para fechar com chave de ouro a festa, a dupla Emerson e Christian cantou e encantou o público com seu repertório atualizado e muito talento nas jovens vozes da dupla.

Rodeio profissional, premiações em dinheiro, ampla praça de alimentação, estrutura diferenciada e grandes shows regionais atraiu o público que só consegue elogiar a festa.

CONFIRA OS CAMPEÕES DO RODEIO:

5º LUGAR: ARIZIO RIBEIRO NEVES – JURÉIA (MONTE BELO)

4º LUGAR: DAVID DOS SANTOS – JURÉIA (MONTE BELO)

3º LUGAR: GILIARD ANTÔNIO – JURÉIA (MONTE BELO)

2º LUGAR: MARCIO IRAID ALVES - JACUÍ

1º LUGAR: DAVID DONIZETE – CAMPOS GERAIS

As empresas Uai Eventos e Visual Promoções Artísticas comemoram a aceitação da festa e já pensa no próximo ano, já que a tendência para a cidade é ter a tradição do rodeio novamente. Aproveitam ainda para agradecer à todos os patrocinadores de Monte Belo e região que acreditaram no sucesso do 1º Monte Belo Rodeo Festival.

1 Monte Belo Rodeo Festival sucesso e supera expectativas

1 Monte Belo Rodeo Festival  sucesso e supera expectativas 1 Monte Belo Rodeo Festival  sucesso e supera expectativas
Prefeitura Municipal de Monte Belo MG Desenvolvimento de sites | Ramon Marques
Conheça Monte Belo Mapa do Site Feed RSS Fale com a Prefeitura