Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente

SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE é o órgão que tem por competência executar programas de desenvolvimento rural, articular-se com entidades publicas e privadas para promoção de convênios e a implantação de programas e projetos agropecuários, incentivar ações que possibilitem a capacitação e treinamento de pessoal para o setor agropecuário, propor políticas e estratégias para o desenvolvimento de atividades de industrialização e comercialização da agropecuária no município. Promover medidas de educação ambiental junto a população tendo como objetivo o controle e manejo dos recursos aquáticos, articular-se com órgão públicos estaduais e federais visando a proteção ambiental, promover a educação ambiental junto aos educandos.

Informações de contato e do responsável

Alex Martins Santos (interino)
Avenida Francisco Wenceslau dos Anjos, 453 - Centro, Monte Belo - MG - CEP 37115-000
meioambiente@montebelo.mg.gov.br