Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTE E LAZER é o órgão que tem por competência propor e implantar a política educacional do Município, elaborar planos, programas e projetos de educação, em articulação com os órgãos estatuais e federais da área, prestar serviço de orientação técnico-pedagogica, administrar as unidades de ensino a cargo do município, promover os serviços de alimentação escolar, material didático, e outros destinados a assistência ao educando.

Informações de contato e do responsável

Eliza Izabel Martins dos Anjos
Avenida Francisco Wenceslau dos Anjos, 15 – Centro – Monte Belo – MG - CEP 37115-000
educacao@montebelo.mg.gov.br
Veja o horário de funcionamento
Secretaria de Educação de Monte Belo - MG

A Secretaria também tem como objetivos promover o desenvolvimento cultural e esportivo do município através do estimulo a ciência, as artes, ao esporte e outras manifestações culturais, incentivar as manifestações culturais locais.

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer compreende em sua estrutura:

Setor de Cultura

Encarregado: Karla Boneli Macedo
Coordenadoria da Biblioteca Publica Municipal

Setor de Ensino

Encarregado: sem ocupante
Diretoria de Escolas

Setor de Esportes e Lazer

Encarregado: Luiz Carlos Macedo

Setor de Merenda Escolar

Encarregado(a): Rosemeire Maris da Silva

Escolas do Município

Veja a seguir as escolas presente no município de Monte Belo, distritos e zona rural.