1° CONCURSO DE CAFÉS ESPECIAIS DE MONTE BELO

Publicado em 27/11/2022

O primeiro concurso de Cafés Especiais de Monte Belo foi um sucesso. O concurso foi promovido pela APCEMB - Associação dos Produtores de Cafés Especiais de Monte Belo e Região. O evento aconteceu na manhã da última sexta-feria (25), no Villa Sinha Restaurante e buffet, e contou com a participação de vários cafeicultores, rede bancária, fornecedores de insumos, políticos, empresários do ramo cafeeiro, além de autoridades locais.

Três produtores de café foram os vencedores do concurso, são eles:

- 1° LUGAR: 86 PONTOS - Edivaldo de Oliveira

- 2° LUGAR: 85, 25 PONTOS - Romário dos Santos Ferreira

- 3° LUGAR: 84,90 PONTOS - Agnaldo Tadeu Sequaline

Além da APCEMB, o evento teve apoio da EMATER, SEBRAE, SENAR, FAEMG, SALA MINEIRA DO EMPREENDEDOR, SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE e PREFEITURA DE MONTE BELO.

A administração municipal tem apoiado constantemente as associações e grupos de produtores e comerciantes que desejam expandir seus negócios, e a APCEMB é um desses grupos.