1º FESTIVAL CULTURAL DE INVERNO DE MONTE BELO EXALTA ARTISTAS LOCAIS DE MONTE BELO

Publicado em 28/06/2022

O 1º Festival Cultural de Inverno de Monte Belo foi um sucesso. O evento aconteceu no dia 25 de novembro na Praça Dr. Zacarias Bueno, a partir das 20 horas e contou com a apresentação dos participantes do Festival Cultural de Música Online, participação dos setores da Lingerie, Cafés Especiais e Instituições de nosso Município.

O Prefeito Kleber Boneli agradeceu a todos que participaram da organização para que o evento acontecesse. "É muito importante termos este momento para celebrarmos os talentos de nosso município. Estamos muito felizes que a população abraçou a ideia e compareceu para prestigiá-los. Também agradecemos aos setores da Lingerie e Cafés Especiais e instituições, que não mediram esforços para colaborar com o festival. Temos certeza que os próximos serão ainda maiores."

Com o intuito de promover a cultura no município e oferecer uma programação cultural para a população, a festa contou com a apresentação de todos participantes do Festival Cultural de Música Online de Monte Belo, sendo eles:  Elizeu Santos, Luan Mantuan, Ana Beatriz, Bruno Pereira, Camila Passos, Talita Oliveira, Leonardo Ferreira, Alice Machado, Taiane Cristina, Rodrigo Alves, Edilene Rocha, Jair e Joel, Arthur Guilherme, João Lucas e Jamily Rocha.

Após a apresentação dos participantes, o público contou com o show com a dupla Alisson e Pedro e a animação do DJ Banana.

A Secretária de Esporte, Cultura e Lazer, Marciléia Aparecida Batista Martins, comentou sobre o sucesso e repercussão do festival: "É importante olhar para todos que sempre trabalharam e estiveram disponíveis para enfrentar os obstáculos que apareceram no caminho. O sucesso é feito da união de pessoas, de um verdadeiro time em ação. Tenho certeza que este primeiro festival foi um aprendizado para os próximos.