21° ENCONTRO FOLCLÓRICO DE MONTE BELO

Publicado em 07/07/2023

O 21° Encontro Folclórico de Monte Belo foi um sucesso! Eventos culturais como esse são importantes para preservar e valorizar as tradições, além de proporcionar momentos de lazer e interação para a comunidade.

As apresentações ocorreram ao longo do domingo, 2 de julho, na praça do coreto, e teve a participação de 21 grupos da região, mostrando o engajamento e o interesse das pessoas em compartilhar suas expressões folclóricas e artísticas.

“Eventos como esse são fundamentais para fortalecer a identidade cultural da cidade, promover o turismo local e fortalecer os laços comunitários”. Comenta o prefeito Klebinho

A tradição do Encontro Folclórico de Monte Belo vai continuar crescendo e se firmando como um marco cultural na região. Parabéns a todos os envolvidos na organização e participação desse evento tão especial.