3ª EDIÇÃO DO PROGRAMA "MONTE BELO EM AÇÃO"

Publicado em 24/05/2023

A terceira edição do programa "Monte Belo em Ação" foi realizada na manhã desta quarta-feira, dia 24 de maio, na cidade de Monte Belo. O objetivo do evento é celebrar e conscientizar a população sobre as principais datas comemorativas do mês.

No mês de maio, foram destacadas duas importantes datas: o mês de Prevenção de Acidentes no Trânsito e o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

O evento contou com a participação ativa da Prefeitura Municipal de Monte Belo, em parceria com a Secretaria de Saúde, Educação e Desenvolvimento Social. A colaboração entre as secretarias permitiu a organização e realização do programa, visando envolver a comunidade em ações de conscientização e prevenção relacionadas a essas temáticas.

A terceira edição do "Monte Belo em Ação" foi um sucesso, proporcionando um espaço para informações importantes sobre prevenção de acidentes no trânsito e combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes. Além disso, o evento promoveu atividades educativas e culturais, buscando sensibilizar a população e promover uma reflexão sobre essas questões tão relevantes para a sociedade.