4ª EDIÇÃO DA FEAMMI CONSOLIDA MONTE BELO COMO POLO DE MODA ÍNTIMA

Publicado em 12/09/2022

Nos dias 9, 10 e 11 de setembro aconteceu em Monte Belo (MG) a 4ª Edição da Feira da Moda Íntima - FEAMMI.

Os três dias de evento, realizado no Clube Cascata, atraiu diversos visitantes, entre comerciantes, representantes comerciais, autônomos e manteve a média de público todos os dias.

O evento também atraiu autoridades da região, como prefeitos da região da AMOG, vereadores, deputados e candidatos às eleições de 2022, que foram conhecer os expositores.

Ao todo, 16 lojas estiveram nos estandes, que colocaram suas mercadorias à venda e apresentaram a nova coleção aos visitantes e revendedores. O evento também contou com shows ao vivo, desfiles todos os dias, palestras e praça de alimentação completa.

O Prefeito Municipal Kleber Boneli passou por cada comerciante e reforçou a importância do evento. "São mais de 120 empresas, entre confecções e lojas de lingerie, e mais de 2 mil empregos gerados. Monte Belo tem se desenvolvido muito e isso se deve grande parte ao setor de Moda Íntima, que não para de crescer na região e em nossa cidade. Agradecemos ao empenho da Associação de Moda Íntima - AMMI, a organização da FEAMMI, ao SEBRAE, e à todos que contribuíram de alguma forma com mais esta edição da Feira."

A FEAMMI 2022 veio para consolidar Monte Belo com mais um polo de Moda Íntima. As peças fabricadas na cidade são vendidas para todo o Brasil, colaborando com os empresários da cidade e gerando emprego e renda.

O evento contou com realização da AMMI e do SEBRAE, e apoio da Prefeitura Municipal de Monte Belo.