48 Participantes cumprem desafio de corrida em Monte Belo

Em 08/09/2018 - 48 Participantes cumprem desafio de corrida em Monte Belo

Aconteceu na manhã de sexta-feira, 7 de setembro, feriado da Independência do Brasil, o Desafio de Corrida organizado pelas Academias e Prefeitura Municipal de Monte Belo – MG e com o apoio do Conselho Municipal de Esportes.

Com o objetivo de incentivar a prática de atividade física, 48 pessoas participaram do evento e cumpriram o desafio de correr 5KM pelas ruas da cidade.  No final, os participantes receberam um vale desconto das academias e empresas parceiras do evento.

Para o professor de Educação Física, Fagner Passos, um dos organizadores, a parceria fechada entre as academias e a prefeitura reforça o compromisso de continuar promovendo eventos que estimulem os hábitos mais saudáveis aos participantes, e principalmente, a busca por mais qualidade de vida.

AGRADECIMENTO

Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Yellow Criações, RM Bebidas, Trainer Studio Personal, Clínica Physical Corpus, Fitness Academia, Bruna Martins – Personal Trainer, Academia Companhia do Corpo, Tainara Lorençon – Estética e Saúde e Gabriela Teixeira Reis – Nutricionista.

Confira abaixo nossa galeria.

48 Participantes cumprem desafio de corrida em Monte Belo