5º ENCONTRO DA CULTURA DA COOPERAÇÃO EM MONTE BELO

Publicado em 25/08/2023

Na última quinta-feira (24/08/2023), a Prefeitura de Monte Belo, por meio da Sala Mineira do Empreendedor do município, em parceria com o SEBRAE, realizou o quinto encontro da Cultura da Cooperação. O projeto tem como objetivo fortalecer o comércio local, abordando a importância da união e do associativismo na busca de objetivos comuns para o seu desenvolvimento.

O encontro foi realizado na sala de reunião da Prefeitura e contou com a participação de empresários locais. A consultora Andrea Salerno, do SEBRAE, foi a responsável por conduzir a atividade.

Durante o evento, a consultora Andrea Salerno apresentou conceitos e ferramentas de associativismo e cooperativismo, destacando a importância da união de esforços para a conquista de objetivos comuns.

Para o prefeito municipal, Kleber Boneli, os encontros da Cultura da Cooperação são uma oportunidade importante para que os empresários locais possam se conhecer melhor e trabalhar juntos pelo desenvolvimento do comércio local.