A APLICAÇÃO DA VACINA PFIZER BIVALENTE CONTRA A COVID-19 - 18 DE MARÇO

Publicado em 15/03/2023

A APLICAÇÃO DA VACINA PFIZER BIVALENTE CONTRA A COVID-19

A aplicação do reforço com a vacina Bivalente. Este novo imunizante tem como objetivo aumentar a proteção contra a COVID-19, pois contém a cepa original do coronavírus e também subvariantes da Ômicron, no entanto, para receber o reforço com esta vacina, o paciente precisa ter o registro de pelo menos duas doses das demais vacinas contra a COVID-19, sendo a última dose aplicada há pelo menos 4 meses atrás.

Estará disponível para: Pessoas com 60 anos ou mais e pacientes Imunocomprometidos acima dos 12 anos de idade (com prescrição médica).

Saiba quem são os indivíduos Imunocomprometidos que podem receber a vacina bivalente mediante prescrição médica ou relatório médico na segunda imagem da postagem.