A CEMIG destaca a importância dos desligamento programado

CEMIG destaca a importância dos desligamento programado, orienta que o consumidor

Publicado em 08/01/2019
Por Prefeitura

CEMIG destaca a importância do desligamento programado, orienta que o consumidor deve manter os seus dados cadastrais atualizados para receber o comunicados da companhia e comunica que para possibilitar a execução de serviços de melhoria na rede elétrica, reforço e reforma, haverá necessidade de interrupções programada no fornecimento de energia elétrica, nos endereços relacionados abaixo.

BAIRRO DA GRAMA, AREA RURAL

Data da interrupção: 04/01/2019

Desligamento: 12:30

Religamento: 16:00

BAIRRO PINHAL

BAIRRO CAMBUIU, AREA RURAL

SITIO MONJOLINHO

SITIO TOCO DO OLEO

SITIO ENGENHO TROMPOSKI

SITIO SERRINHA

SITIO MUQUENHA

SITIO CORREGO DO VICENTE, AREA RURAL

Data da interrupção: Dia 18/01/2019

Desligamento: 12:30

Religamento: 15:30

Caso ocorra algum fato que impeça a realização dos serviços, essa interrupção poderá ser cancelada sem aviso prévio.

Por medida de segurança, considere sempre a rede da Cemig energizada, mesmo durante a manutenção.

Haverá necessidade de sinalização de segurança, pela empreiteira credenciada CEMIG, para possibilitar a execução dos trabalhos