Publicado em 19/03/2021

A Prefeitura Municipal de Monte Belo, realiza a audiência pública para elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), exclusivamente pela internet. A partir desta sexta-feira 19/03/2021 estará disponível o formulário para que a população faça sugestões sobre as diversas áreas que envolvem os gastos públicos municipais.

A realização da audiência cumpre a legislação e respeita o princípio da transparência, mas que, neste momento, alinhado a todos os esforços que a Prefeitura de Monte Belo vem adotando para evitar a disseminação da Covid-19, o formato da audiência foi adaptado para ser realizado pela internet.

A audiência da LDO é realizada como determina a Lei de Responsabilidade Fiscal e a Lei Orgânica do Município, objetivando estimular a democracia e a participação da população na gestão dos recursos públicos.

Os moradores podem participar da audiência pública online, exclusivamente pela internet, clicando no link indicado na parte inferior desta página. O cidadão interessado deverá preencher o formulário com as suas sugestões até dia 26/03/2021, que uma vez recebidas, serão analisadas e poderão ser incluídas no Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2022, que posteriormente será enviado para apreciação na Câmara Municipal.

Para preencher o formulário clique no link abaixo: