A SALA MINEIRA DO EMPREENDEDOR FAZ A DECLARAÇÃO ANUAL DO SIMPLES NACIONAL (MEI) GRATUITAMENTE

Publicado em 04/01/2023

A Sala Mineira do Empreendedor de Monte Belo informa aos Microempreendedores Individuais (MEI) que já podem fazer a Declaração Anual do Simples Nacional (Dasn-Simei), conhecida como Declaração Anual de Faturamento.

A Sala Mineira faz a declaração gratuitamente.

O descumprimento da obrigação está sujeito a multas, perda dos benefícios do INSS e ter a empresa cancelada.

O MEI pode se dirigir a prefeitura, onde receberá informações sobre o preenchimento da Declaração, esclarecer outras dúvidas sobre o MEI e emitir os boletos do DAS (Documento de Arrecadação do Simples Nacional) 2023.

Um aspecto que merece atenção: mesmo que o MEI não tenha faturado nada no ano anterior deve fazer a Declaração.