A Sala Mineira do Empreendedor quer falar com vocês da área gastronômica

Publicado em 28/04/2021

Com o objetivo de estimular a área de gastronomia, a Sala Mineira do Empreendedor convida você empresário, MEI e autônomos para conversamos sobre novos negócios e linhas de crédito oferecidas pelas instituições financeiras parceiras. Você que trabalha com restaurantes, bares, pizzarias, trailer de lanche, pastelaria, espetinhos, salgados, entre outros ramos na área de gastronomia seja bem-vindo. Contamos com a sua participação para impulsionarmos essa atividade econômica.

A "Sala Mineira" foi criada pelo Governo Estadual com o resultado da parceria entre o SEBRAE MINAS e a JUCEMG – Junta Comercial do Estado de Minas Gerais. Ela foi desenvolvida para melhorar e simplificar o ambiente de negócios em todo Estado e tem apoio de vários municípios. É uma oportunidade para aprofundar metas e focar no crescimento da empresa de gastronomia. Para isso, nós da "Sala Mineira do Empreendedor de Monte Belo" queremos saber onde você está, e como atua no mercado.

Juntos, podemos melhorar e simplificar o ambiente de negócios, atuando lado a lado com a administração municipal, para oferecer apoio de novos negócios em todos os portes gerando emprego e renda para a cidade.

Se você é empresário, empreendedor individual e autônomo da GASTRONOMIA ligue para o número 3573 1155 Ramal 229 ou 99154 7610 e faça seu cadastro.

A Sala Mineira do Empreendedor, está localizada na nova sede da Prefeitura Municipal na Avenida Francisco Wenceslau dos Anjos, 453 - Centro

HORÁRIO DE ATENDIMENTO DAS 12:00 ÀS 18:00 DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA