Em 16/10/2018 - Secretaria de Educação por meio das escolas municipais realizaram uma semana completa de atividade para as crianças da nossa cidade

As crianças participaram de diversas brincadeiras como cabo de guerra, pula corda, bambolê e amarelinha, bailes à fantasia, gincanas, além de assistirem filmes infantis. E ainda um circo muito bem criativo deixou a semana das crianças “um verdadeiro espetáculo” tudo foi preparado com muito amor pelos profissionais da educação do nosso município.
No mundo em que estamos vivendo, onde os aparelhos eletrónicos têm roubado a cena e a atenção das nossas crianças, foi importante aproveitarmos está semana em comemoração a essa data, para resgatarmos a essência de brincadeiras que fizeram parte de outras gerações”. Disseram as professoras(es).

A direção das escolas agradecem a Secretaria Municipal da Educação e todos os funcionários e colaboradores pela ajuda e participação nessa semana de festa., pois, sem o apoio e o incentivo de todos, não seria possível oferecer tantos momentos agradáveis aos alunos.

Confiram matérias e fotos das creches e escolas na nossa pagina no Facebook Prefeitura Municipal de Monte Belo.