ACADEMIA DA SAÚDE ESTÁ COM SUAS ATIVIDADES A TODO VAPOR

Publicado em 26/05/2022

A prática de atividade física juntamente com o hábito de alimentação saudável é o principal fator para se obter uma boa qualidade de vida.

Mais do que oferecer exercícios, a Academia da Saúde é um programa da Atenção Básica, na Secretaria de Saúde, que tem a finalidade de incentivar e promover as práticas de atividade física, educação em saúde, alimentação saudável e outros.

As atividades são voltadas para toda a população e os participantes são acompanhados por um educador físico.

Para participar do programa, o cidadão precisa procurar o CRAS no endereço Rua Sete de Maio, 379 na antiga prefeitura ou ir até a Academia de Saúde na Praça Valentim Podestá. Nos seguintes horários: 8h às 12h e das 13h às 17h de segunda a sexta-feira.