Alerta de viagens para outros estados com Variantes da Covid-19

Publicado em 01/03/2021

Devido a circulação de Novas Variantes do Coronavírus em vários Estados, inclusive em municípios do interior de São Paulo, a Secretaria de Saúde de Monte Belo orienta que as viagens para outros municípios ou estados sejam feitas SOMENTE EM CASO DE EXTREMA NECESSIDADE.

Conforme recomendações do Ministério da Saúde, pessoas com histórico de viagem para locais com circulação da Nova Variante do SARS-COV-2, devem reforçar as medidas de prevenção, como utilização de máscara, etiqueta respiratória e higiene das mãos e evitar aglomerações. Em caso de apresentar sintoma de COVID-19, procurar imediatamente o Centro de Atendimento ao COVID para avaliação clínica e realizar isolamento conforme orientação da equipe de saúde.