Prefeitura Municipal de Monte Belo - MG
Bem vindo(a) ao site oficial de Monte Belo

ALUNOS DO PROJETO OSS, DA PREFEITURA MUNICIPAL, SE DESTACAM EM FESTIVAL KIDS DE JIU JITSU EM POÇOS DE CALDAS

Acompanhe os detalhes...

Publicado em 22/12/2022
Por SECOM

Aconteceu no dia 18 de dezembro de 2022 na cidade de Poços de Caldas - MG, o Festival de Jiu-Jitsu Kids, evento que reuniu crianças e jovens em várias categorias da modalidade. Na ocasião, Monte Belo – MG foi muito bem representada pelos 20 atletas do projeto OSS da modalidade de Jiu-Jitsu da Prefeitura Municipal, dos quais 15 conquistaram o pódio em suas categorias.

1º Lugar

Otavio Bueno de Oliveira

Paolla da Silva

2° Lugar

Marcus Vinicius C. Souza

Felipe P. B. Fonseca

Maria Luiza M. Silva

Pedro F. P. Gomes

João Pedro Ferreira Rosa

Weverton Ruan da Silva

Ruan Henrique Pereira da Silva

Nubia Teodoro Cazarini

João Felipe Reis Ferreira

3° Lugar

Vinícius Henrique de Oliveira

Vitor Hugo L. Silva

Andre Luiz de O. Gonçalves

Anna Laura Ferreira

4° Lugar

Iago N. Souza

Isabela A. Silva

Leonardo M. Silva

Maria Vitoria P. B.

Otavio Abenante Ferreira

O professor responsável pelo projeto, Rodolfo Humberto Calore Neto, comemorou os resultados da equipe montebelense. “Devemos reconhecer o empenho da nossa categoria de base do Jiu-Jitsu que neste ano vem se fortalecendo, e com isso, a participação em um evento para que pudéssemos mensurar o nosso trabalho, o nível de desempenho das nossas crianças e jovens com outros competidores, motivar a socialização no esporte e os resultados superaram as nossas expectativas! Nossos atletas conseguiram chegar em 11 finais e todos os nossos representantes ficaram entre os 4 melhores em suas categorias. Isso é um sinal que estamos fazendo um trabalho bem feito com a modalidade na cidade”, concluiu.

O projeto OSS de Jiu-Jitsu para crianças e jovens é uma das modalidades oferecidas, gratuitamente, pela Prefeitura Municipal de Monte Belo.