ARRAIAL DO CRAS FOI UM SUCESSO

Publicado em 25/07/2022

Um animado arraial foi realizado pelo CRAS na última sexta-feira, dia 22. A festança, voltada para a Melhor Idade, aconteceu no Salão Paroquial.

Moradores do Lar dos Idosos marcaram presença e se divertiram bastante. Foi uma tarde de muita diversão.

Teve bingo, sorteio de brindes, doces, caldos, canjica. Muitas gostosuras típicas das festas juninas.

Além de muita comida, teve dança, músicas e até casamento caipira. Uma alegria contagiante.

O prefeito Klebinho prestigiou o evento. Ele esteve presente acompanhado da primeira-dama Marciléia Boneli; Claudio Donizete, Secretário de Agricultura e Meio Ambiente; Marciléia Aparecida, Secretária de Educação e a Gabriela Boneli, Secretária de Finanças e Planejamento.

O arraial da Melhor Idade foi organizado pela secretaria de Desenvolvimento Social e o CRAS.