As melhorias não param de acontecer! Saúde de Monte Belo recebe nova ambulância

Publicado em 12/11/2018
Por Prefeitura Municipal de Monte Belo

A nova ambulância faz parte de uma série de melhorias e aquisições que a administração municipal está realizando.

Na tarde dessa segunda (12/11), o Prefeito Valdevino de Souza recebeu com grande orgulho e felicidade, uma nova ambulância destinada à Saúde Municipal, através de recursos do FNS (Fundo Nacional De Saúde).

A ambulância Tipo A, que irá integrar a frota já existente do Município, já veio completamente equipada visando facilitar o atendimento e o transporte de pacientes de mais urgência.

Em breve mais 3 veículos (equipados com multimídia e ar condicionado) serão entregues para deslocamento dos pacientes de hemodiálise e para as cidades referenciais como Alfenas e Guaxupé proporcionando mais conforto para nossa população.