AULAS DE HIDROGINÁSTICA SERÃO OFERTADAS GRATUITAMENTE A POPULAÇÃO

Publicado em 22/02/2023

A Prefeitura de Monte Belo, através da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer informa que a aula inaugural de HIDROGINÁSTICA acontecerá no próximo dia 27 de fevereiro, segunda feira, na Praça de Esportes, a partir das 17 horas.

As aulas serão gratuitas, sendo necessário somente a CARTEIRINHA DO PROJETO (branca),  ATESTADO MÉDICO e ROUPA DE BANHO confortável que de liberdade de movimento (para homens sunga e para mulheres maiô ) e toca de natação para realização da atividade.

A hidroginástica promove melhora na força muscular, resistência, flexibilidade e equilíbrio, além de apresentar menor impacto, o que reduz o risco de lesões, sendo muito indicada para população idosa, melhorando a capacidade motora funcional.