Aulas Online da Secretaria de Desenvolvimento Social

Publicado em 06/08/2021

A Prefeitura Municipal de Monte Belo, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, do CRAS e dos seus profissionais, deu início esta semana as aulas online. O conteúdo é direcionado às crianças e adolescentes. O Grupo de Mulheres e o Grupo da Melhor Idade também são atendidos.

As atividades são bastante diversificadas, abrangendo as seguintes áreas: música, artesanato, orientação social, dança e exercícios físicos.

“Há bastante aprendizado e interação nas aulas”, ressalta a Secretária do Desenvolvimento Social Laissa Guerra. Segundo ela, o principal objetivo é trabalhar a convivência e o fortalecimento de vínculos sociais, visando à melhoria da qualidade de vida, identificando as potencialidades e fortalecendo os laços familiares.