Bom Jesus e Madrugada se classificam para a semifinal do campeonato municipal

Em 12/09/2018 - Bom Jesus e Madrugada se classificam para a semifinal do campeonato municipal

No domingo, 09 de setembro de 2018, com o início da última rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Monte Belo – MG duas equipes conseguiram garantir a classificação para a semifinal.

A equipe do Bom Jesus venceu o time do Madrugada pelo placar de 4 a 0 e se classificou em 1º lugar com 15 pontos. Mesmo com a derrota, o Madrugada permaneceu com os 9 pontos e também conseguiu se classificar, porém aguarda a última partida entre Santa Cruz e Juréia para confirmar a colocação e os confrontos.

O último jogo da 1ª fase acontecerá no domingo, 16 de setembro, às 17 horas no Estádio Municipal José Amâncio de Souza. Duas vagas para a semifinal estão abertas e os 3 times, Juréia, Santa Cruz e Santa Rita, com chances de classificação.

Confira abaixo a tabela de classificação.