BOM JESUS F. C. É CAMPEÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE MONTE BELO

Publicado em 25/04/2023

No ultimo domingo (23) aconteceu a grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo entre os times Bom Jesus FC e Baile de Munique.

O evento da final contou com show de Luan Mantuan e grande presença de público no Estádio José Amâncio de Souza. O título foi conquistado pelo Bom Jesus F.C. em partida eletrizante, após empate em 1x1 no tempo normal, a partida foi decidida nos pênaltis, onde o Bom Jesus venceu por 6 x 5.

No período da manhã aconteceu a disputa pelo 3° lugar entre os times Jureia FC e Posses Da Serra FC, onde o time de Juréia conquistou o terceiro lugar com o placar de 2x1.

Na premiação individual, Anderson das Posses, Da Serra FC, terminou como artilheiro com 7 gols marcados. O goleiro menos vazado foi Garrote do Baile de Munique com apenas 2 gols sofridos.

A competição teve início no dia 19 de março e contou com 8 times, com cerca de 180 participantes entre atletas e comissão técnica e contou com recorde de público em todos os 16 jogos oficiais. Ao todo foram marcados 64 gols, uma média de 4 gols por partida.

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes, parabeniza os times participantes e a todos que compareceram ao estádio para prestigiar as equipes do nosso Município.