CAMPEONATO DE FUTSAL DE FÉRIAS MIRIM 2024

Publicado em 08/02/2024

Foi realizado na última quarta-feira (07), o encerramento do "Campeonato de Futsal Interno de Férias", que ocorreu na Quadra Poliesportiva Ana Roberta, em Monte Belo. Este campeonato foi direcionado aos alunos que participam dos treinos de futsal do município, nas categorias Sub 7, Sub 10, Sub 12 e Sub 15.

As finais foram marcadas por uma grande presença de público, que proporcionou uma atmosfera de torcida animada, tornando o evento ainda mais especial.

A Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer parabeniza os professores e atletas envolvidos, além de agradecer a todos os presentes no encerramento.

Ao todo, cerca de 120 crianças participaram desta competição, demonstrando o engajamento e o interesse pela prática esportiva.