CARTOLA FC É O GRANDE CAMPEÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL 2023

Publicado em 20/09/2023

O Campeonato Municipal de Futsal 2023 de Monte Belo, Minas Gerais, foi um sucesso. A competição foi marcada por grandes jogos e boa presença do público.

Na noite da última terça feira (19), aconteceram as partidas finais. Na disputa do terceiro lugar, o União Montebelense superou a equipe da Turma do Baile por 6x5 nos pênaltis após empatarem por 4 x 4 no tempo regulamentar.

Na grande final, o Cartola FC derrotou o Baile de Munique por 4 x 3, sagrando-se campeão da competição.

Ao todo, 110 pessoas entre atletas e comissão técnica participaram do campeonato. Foram realizados 13 jogos, com um total de 111 gols marcados, obtendo uma média de aproximadamente 8,5 gols por partida.

Na premiação individual, Talisson Fernando, do Baile de Munique, foi o artilheiro, com 13 gols marcados. Luiz Eduardo, do União Montebelense, foi o goleiro menos vazado.

A Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer parabeniza todos os times participantes.