Prefeitura municipal de Monte Belo A+  
A-  
A 
Buscar no site:

Categoria de base do Vôlei de Monte Belo volta a disputar o Jamoguinho



Em 09/09/2018 - Categoria de base do Vôlei de Monte Belo volta a disputar o Jamoguinho

As equipes feminina e masculina da categoria de base da modalidade Voleibol de Monte Belo – MG voltaram a disputar o Jamoguinho. O evento é organizado pela Associação dos Municípios Micro Região Baixa Mogiana - AMOG aconteceu neste sábado, 8 de setembro de 2018, na cidade de Guaranésia – MG e contou com a participação do Assistente Técnico da Seleção Brasileira de Vôlei, Nayê Ramires Ferraz. 

A categoria Sub-15 feminino participou da edição dos jogos e foi derrotada pelas equipes de Muzambinho (2 sets a 1) e Guaranésia (2 sets a 0). A equipe Sub-15 masculina também perdeu os dois jogos, para Guaxupé (2 sets a 0) e para Guaranésia (2 sets a 0). Os times de Monte Belo encerraram a competição na 3ª colocação. 

De acordo com o técnico da modalidade, o professor Fagner Passos, o Jamoguinho é uma importante competição que oferece a oportunidade de vivenciar a realidade de jogo entre as cidades, e principalmente, socializar com outros atletas, pois é o primeiro contato das equipes de vôlei de Monte Belo na competição regional após sua formação. Ainda conforme o profissional, o retorno das categorias de base em eventos esportivos mostra o trabalho de gestão que está sendo realizado desde novembro do ano passado com a implantação do projeto Retomada do Esporte na cidade. 

RETOMADA DO ESPORTE
Os treinamentos de voleibol acontecem na quadra da Escola Estadual Presidente Tancredo de Almeida Neves nos dias de segunda e quinta-feira, o feminino das 18 às 20 horas e o masculino das 20 às 22 horas.