Cerimônia de formatura do curso “Informatizando meu futuro

Secretaria Municipal de Assistência Social & CRAS MONTE BELO

Publicado em 30/05/2019
Por Publicação - Andrey Dantas

Ocorreu na noite de ontem, 29 de maio, na Câmara Municipal de Monte Belo, a cerimônia de formatura dos alunos do curso “Informatizando meu futuro”, oferecido a jovens da cidade por meio da parceria entre a organização Empreendescola (organização com sede em Poços de Caldas) e a Prefeitura Municipal de Monte Belo, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

O curso ocorreu entre os meses de fevereiro e maio, e foram trabalhadas as principais ferramentas do pacote Microsoft Office – Word, Excel e Power Point. O objetivo deste curso foi oferecer aos jovens acesso aos principais recursos destes softwares tão requisitados pelo mercado de trabalho.
Na cerimônia foram agraciados com o certificado de conclusão do curso 19 jovens que concluíram com louvor o curso. Na ocasião também ocorreu o reconhecimento dos jovens que obtiveram destaque no decorrer do curso e que participarão de um concurso no final do ano que valerá prêmios que podem chegar a uma viagem de avião com tudo pago.

A cerimônia contou também com a participação do Excelentíssimo Senhor Prefeito Valdevino de Souza, a Vice-prefeita Osmarina Maria Aparecida de Moraes Rocha, a Secretária de Desenvolvimento Social Henriette de Faria, a equipe do CRAS, a co-fundadora da organização Empreendescola e professora do curso, Juliana Cristina Freitas Silva, bem como familiares e amigos dos jovens formandos.