CHAMADA PÚBLICA 2019 - Agricultura Familiar

Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer

Publicado em 27/06/2019
Por Andrey Dantas

O Conselho de Alimentação Escolar (CAE) de Monte Belo/MG, juntamente com a Secretária de Educação, a nutricionista e o secretário da agricultura da Prefeitura Municipal,  iníciaram as visitas aos produtores da Agricultura Familiar nesta quarta-feira (12),  que irão fornecer alimentos para a alimentação escolar. Com o objetivo de conhecer a área de produção, o processo de colheita e entrega dos produtos no ponto de recebimento da alimentação escolar.

O Conselho de Alimentação Escolar é o órgão responsável por acompanhar a execução do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), executando e fiscalizando a disponibilidade e a aplicação dos recursos financeiros destinados à alimentação escolar, em especial os recursos federais aplicados no Programa.