Prefeitura Municipal de Monte Belo - MG
Bem vindo(a) ao site oficial de Monte Belo

Comemorações no dia Internacional das Mulheres

Acompanhe os detalhes...

Publicado em 09/03/2021
Por SECOM

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado neste dia 8 de março, a Prefeitura de Monte Belo, através da Secretaria de Desenvolvimento Social (CRAS), promoveram algumas ações de valorização da Mulher. No CRAS foi realizada uma homenagem com apresentação musical feita pelo Professor Vaguinho, juntamente com toda equipe do CRAS.

Em seguida, a servidora Tais e o servidor Marcos Barbosa fizeram uma apresentação de dança ao som da música Mulheres, do cantor Martinho da Vila.

Na sede da prefeitura o Prefeito Klebinho também destacou a importância da data. Em reunião com servidoras, o prefeito leu uma mensagem em homenagem ao dia da mulher. Destacou a competência das mulheres no dia-a-dia e lembrou que trabalha num ambiente onde há mais mulheres do que homens trabalhando.

CONHEÇA O PROJETO FLORES EM VIDA

Dê-me as flores em vida; o carinho, a mão amiga, para aliviar meus ais. “Depois que eu me chamar saudade, não preciso de vaidade, quero preces e nada mais”.

O Projeto “Flores em Vida” consiste em valorizar, respeitar, reconhecer, honrar e amar a mulher. Em todas as suas diversidades, fragilidades, poder, superioridade, escolhas, profissões, padrões de beleza e qualquer posição social.

Mulher é resistência, força e coragem. Mulher é grandeza. É distinção. Mulher é ímpar. É sedução. Ser mulher é fazer parte de uma história de luta e de conquista, uma história rica em personagens que gritam a verdade do íntimo de cada um de nós. Não há mulher maior do que qualquer uma, tal como não existe algum ser maior ou melhor que qualquer mulher. Se há justiça no mundo, ela se deve a todas as mulheres que do nada construíram o tudo.

Quanto às flores, estas devem ser ofertadas em vida e sempre colhidas no jardim do amor... Seja em forma de presente, mas que haja a presença, seja em forma de sorriso, mas que haja partilha, seja em forma de palavras, mas que haja o dialogo , seja em forma de acolhida, mas que haja o aconchego, simplesmente que seja em forma de amor...

Oferte flores, não em túmulos, mas em VIDA. É nesse campo que elas germinam, crescem e se eternizam.