COMUNICADO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE PARA INSCRIÇÕES DE AULAS GRATUITAS DE PILATES DE SOLO

Publicado em 09/03/2022

COMUNICADO

A Secretaria Municipal de Saúde comunica que serão abertas as inscrições para as aulas gratuitas de PILATES DE SOLO

Com o propósito de promover saúde o “Projeto Pilates: prevenção e saúde” visa a promoção, prevenção e reabilitação

As aulas serão ministradas pelas fisioterapeutas da equipe NASF e as inscrições serão abertas no período de 28 a 31 de Março, na ESF Santa Rita no horário da 7h00 às 12h00 e 13h00 às 16h00.

As turmas do pilates no solo, serão divididas da seguinte maneira:

• Adultos (18 a 59 anos): Terça-feira e Quinta-feira no horário das 10h30h às 11h30
  • Melhor idade (acima de 60 anos): Terça-feira e Quinta-feira no horário das 09h30 às 10h30.

Público alvo: Pessoas com alteração da coluna vertebral diagnosticada por laudo médico (escoliose, lordose, hérnia de disco, dentre outros).