Prefeitura Municipal de Monte Belo - MG
Bem vindo(a) ao site oficial de Monte Belo

CONFRATERNIZAÇÃO DOS SERVIDORES DA EDUCAÇÃO

Acompanhe os detalhes...

Publicado em 11/10/2022
Por SECOM

Na noite de sexta-feira 7 de outubro, a Secretaria Municipal de Educação (SME) promoveu no Salão Paroquial, uma confraternização com Servidores da Educação.

A Secretária Municipal de Educação Marciléia, que também é professora falou do orgulho em ser uma defensora de educação. “Gosto de ser chamada de professora e me sinto respeitada por isso. Falou também da alegria em poder confraternizar, depois de um período tão difícil enfrentado, devido a pandemia. Parabenizou todos os educadores do município pelo profissionalismo e dedicação. Também aproveitou o momento para agradecer todos pela participação neste momento preparado com muito carinho por ela, pelos diretores municipais e equipe pedagógica da Secretaria Municipal de Educação

Já o prefeito Klebinho agradeceu os profissionais pela sua dedicação com a educação do Município. “Cada um de vocês com seu trabalho faz parte da construção do futuro destes jovens, seja dentro da sala de aula ou em qualquer departamento dentro das instituições de ensino, por isso parabenizo a todos e agradeço por dedicarem-se desta forma com nossos alunos”, comentou o Prefeito.

Foi um momento de alegria e descontração, música e dança.