CONHEÇA OS VENCEDORES 1º FESTIVAL CULTURAL DE MÚSICA ONLINE DE MONTE BELO E DO DESFILE DE ROUPAS ÍNTIMAS

Publicado em 28/06/2022

O 1º Festival Cultural de Inverno de Monte Belo contou com a apresentação dos participantes do 1º Festival Cultural de Música Online. O evento aconteceu no último sábado, dia 25 de junho, na Praça Dr. Zacarias Bueno.

O Festival de Música Online busca promover a cultura no municipio e oferecer uma programação cultural diversificada para a população. Na ocasião também houve o desfile e entrega de prêmio para os participantes do Desfile de Roupa Íntima das confecções de lingerie de nossa cidade.

A premiação contou com a presença do Prefeito, Kleber Boneli, do Vice-Prefeito, Marquinhos Tranches e da Secretária de Esportes, Cultura e Lazer, Marciléia Aparecida Batista Martins.

Os vencedores do Concurso Musical foram:

CATEGORIA INFANTIL

1° COLOCADO: Jamily dos Santos

2° COLOCADO: Arthur Guilherme

3° COLOCADO: João Lucas

CATEGORIA ADULTO

1° COLOCADO: Ana Beatriz

2° COLOCADO: Edilene de Fátima

3° COLOCADO: Talita Oliveira

O desfile de roupas íntimas contou com a participação de modelos de nossa cidade:

Danilo, Lucas, Karen, Janaina, Ana, Lucivana.

Os vencedores do desfile foram:

1º COLOCADO: Danilo

2º COLOCADO: Ana

3º COLOCADO: Lucivana

O Prefeito Kleber Boneli agradeceu a todos os inscritos no Festival, e reforçou que a Administração irá trabalhar para que ocasiões como esta sejam mais frequentes no município para incentivar à cultura e a celebração de artistas locais.

A Secretária de Cultura, Marciléia, também agradeceu a todos que colaboraram para a realização do Festival, além de agradecer à população que compareceu no evento e aos participantes.