Corrida em comemoração ao dia da Mulher foi realizada em Monte Belo

Acompanhe a matéria e veja os resultados

Publicado em 11/03/2019
Por Prefeitura Municipal de Monte Belo

Aconteceu na manhã de domingo, 10 de março de 2019, em Monte Belo – MG a Corrida das Mulheres em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Evento reuniu 33 participantes em duas categorias, até 35 anos e acima de 35 anos. O percurso pelas ruas da cidade foi de 5 KM.

Na categoria até 35 anos, Paula Fernanda Riboli foi campeã e Carla Cristina da Silva foi à vice-campeã, ambas de Muzambinho. Monte Belo foi representado no pódio na 3º, 4º e 5º colocações, Crislaine da Silva Araújo, Mariane Ferreira Silva e Jéssica Aparecida de Araújo, respectivamente.

Na categoria acima de 35 anos, Muzambinho também terminou em 1º lugar com a representante Luana Souza, a vice-campeã foi Elizabete Trindade Martins de Oliveira de Monte Belo, Daliane Campos Trindade de Muzambinho terminou em 3º lugar, Sirlei Martinho Domingos também da cidade vizinha foi 4ª colocada e encerrando o pódio da categoria, Elza Helena Teixeira Reis de Monte Belo terminou na 5ª posição.

A Corrida das Mulheres 2019 teve objetivo de estimular a modalidade na cidade e foi organizado pela Prefeitura Municipal de Monte Belo, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Secretaria de Saúde e Conselho de Esportes, além da colaboração de voluntários e de empresas parceiras: Gabriela Reis Nutricionista, Bruna Martins – Personal Trainer, Academia Physical Corpus, Trainer Studio Personal, CER – Centro Especializado em Reabilitação, Yellow Criação e Impressão, Tainara Loreçon – Estética e Saúde e Reabilitare - Fisioterapia e Pilates.