Monte Belo comemora o 77º aniversário com um belissimo desfile

Em 22/12/2015 - Monte Belo comemora o 77º aniversário com um belissimo desfile

O Município de Monte Belo comemorou o 77º aniversário de emancipação política e administrativa com um belíssimo desfile. As Secretarias Municipais de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, e Saúde e Bem Estar Social, em parceria com o comércio local, realizaram um desfile mostrando a evolução comercial de Monte Belo, desde a sua emancipação política e administrativa. A Prefeitura optou por prestigiar e promover os talentos locais, com uma magnífica apresentação, mais uma vez as crianças da Fanfarra Municipal Maestro Ten. Armando Teixeira dos Anjos, integrantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS, sob a regência do Maestro Vagner Anacleto, deram um show com exibição de clássicos da musica brasileira.

O evento teve inicio com o hasteamento da bandeira e, logo após, as Escolas Municipais, Estaduais e a APAE, com a dedicação e habilidade de todos os seus servidores, com o apoio e patrocínio do comercio local, abrilhantaram o desfile com carros alegóricos demonstrando à evolução comercial, que trouxe para a Av. Francisco Wenceslau dos Anjos e a comunidade montebelense a oportunidade de reviver os bons tempos do passado. Finalizando a manhã festiva, a Secretaria Municipal de Saúde e Bem Estar Social, promoveu o “DIA DA SAÚDE E AÇÃO SOCIAL”, com orientações nas áreas de saúde e social e brinquedos infláveis para o entretenimento das crianças. A Prefeitura parabeniza a população montebelense e agradece aos patrocinadores e organizadores do evento.

Veja as legendas das imagens da galeria:

1. Fanfarra Municipal Maestro Tem. Armando Teixeira dos Anjos
  2. APAE – Escola Raio de Luz
  3. Creche Municipal Orminda Barbosa Vieira
  4. Grupo Terceira Idade, Demolay, Filhas de Jó e Escudeiros
  5. Desfile 17 de Dezembro de 2015.
  6. Escola Estadual Presidente Tancredo de Almeida Neves
  7. CEMEI – Hortência Boneli Bueno