Divulgação de Celebração de Contrato de Repasse Para a Reforma da Praça da Estação no Distrito de Jureia

Publicado em 28/11/2018
Por Prefeitura Municipal de Monte Belo

A Prefeitura Municipal de Monte Belo irá Executar através de Contrato de Repasse celebrado junto ao Ministério do Turismo, com indicação do Ex. Deputado Federal Rodrigo Pacheco e futuro Senador de MG a Reforma da Praça da Estação no Distrito de Jureia proporcionando para toda a população um local agradável para os encontros de finais de semana e almeja assim estruturar o local para  que possa comportar toda a população recebida em datas festivas. Turistas e Montebelenses que em dias de grande movimento, como por exemplo aos domingos, chegam a visitar o local alcançando números como mais de 1500 pessoas. Buscamos com a Reforma da Praça da Estação consolidar o turismo no local trazendo ainda mais visitantes, aquecendo o comércio, comportando os eventos que o distrito pode receber e incentivando ainda mais as atrações.

Veja a seguir as informações sobre o convênio:

Portaria Interministerial nº 424, de 30 de Dezembro de 2016 Capítulo IV Da Publicidade

Prefeitura de Monte Belo

Divulgação de Celebração de Contrato de Repasse Junto ao Ministério do Turismo

Nº Convênio:

870607/2018

Operação:

Concedente:

MINISTERIO DO TURISMO

Convenente:

Prefeitura Municipal de Monte Belo/MG

Objeto:

Reforma da Praça da Estação no município de Monte Belo - MG

Recurso da União:

Valor de Contrapartida Financeira:

Programa Planejamento Urbano

Vigência:

30/07/2018 à 30/09/2020

Situação: O Objeto encontra-se em fase de execução / Elaboração do projeto.

ACOMPANHE O PROCESSO ATRAVES DOS LINKS ABAIXO:

Caixa Econômica Federal: (https://webp.caixa.gov.br/siurb/ao/pag/filtro-cid.asp)

SICONV: (http://portal.convenios.gov.br/acesso-livre)

Praça da Estação - Jureia