Divulgação de Celebração de Convênios Para a Implantação de Melhorias Sanitárias no Município de Monte Belo

.

Publicado em 06/02/2018
Por PREFEITURA

Divulgação de Celebração de Convênio junto à FUNASA

Nº Convênio:

855065/2017

Concedente:

Fundação Nacional de Saúde-Funasa - FUNASA

Convenente:

Prefeitura Municipal de Monte Belo/MG

Objeto:

Implantação de Melhorias Sanitárias Domiciliares no Município de Monte Belo – (Fossas Sépticas, Filtros Biológicos e Sumidouros).

Recurso da União:

R$ 489.136,80

Valor de Contrapartida Financeira:

R$ 10.000,00

2068 - Saneamento Básico (Ação - 7652 - Melhorias Sanitárias Domiciliares - MSD):

R$ 499.136,80

Vigência:

29/12/2017 à 29/09/2020

O objeto deste Convênio se refere à implantação de conjuntos de fossas-filtros e sumidouros em localidades onde não há possibilidade de implantação de sistema de esgotamento sanitário. A proteção e conservação das nascentes e córregos das áreas que sofreram intervenção se faz necessária para a boa qualidade de fornecimento de água e essa conservação esta ameaçada pelo constante esgoto sanitário que é conduzido aos riachos por meio do lençol freático .

ACOMPANHE O PROCESSO ATRAVÉS DO LINK ABAIXO:
SICONV:  https://www.convenios.gov.br/siconv/proposta/ConsultarProposta/ConsultarProposta.do

Sugestões/Elogios/Solicitações/Reclamações/Denuncias:
OUVIDORIA (35) 3573-6800 ou Sede da Prefeitura Municipal de Monte Belo