EM NOITE DE ESTREIA, FEIRA NOTURNA DE MONTE BELO FOI SUCESSO DE PÚBLICO E DE SABORES!

Publicado em 09/11/2023

A última quarta-feira, 08/11, Monte Belo foi marcado com a estreia da Feira Noturna da Agricultura Familiar, um verdadeiro espetáculo de sabores e entretenimento! Organizada pela Prefeitura de Monte Belo, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, a feira encantou o público ao proporcionar a comercialização de produtos locais e regionais, como comidas típicas, bebidas, verduras, frutas, espetinhos e roupas, além de incentivar os pequenos produtores e agricultores locais.

O evento contou com a trilha sonora de Augusto Andrade e Juan Camilo, elevando a experiência a um patamar ainda mais especial. A energia da noite foi alimentada pela presença massiva da população, estimando-se que quase 1.000 pessoas compareceram para prestigiar esse sucesso.

"É gratificante ver que a população abraçou a ideia, nossa proposta é que essa celebração aconteça no mínimo duas vezes por mês, abrindo oportunidades para mais feirantes participarem e para a comunidade continuar desfrutando do melhor da produção local", comentou o Prefeito Klebinho.

A Prefeitura e a organização agradece a todos os feirantes e à população de Monte Belo, que compareceu em peso, tornando essa estreia um verdadeiro espetáculo de união e sabor.