Encontro Folclórico foi um sucesso em Monte Belo.

Vídeos Mostram um pouco das apresentações do encontro realizado no domingo dia 7 de julho em Monte Belo

Publicado em 08/07/2019
Por Andrey Dantas

O 20.º Encontro de Grupos Folclóricos no comando da comissão organizadora do Grupo Nossa Senhora de Fátima e dos senhores, Amarildo Martins e Antônio Amaro, com apoio da Prefeitura foi realizado, no último dia 7 de julho, na praça do coreto contou com a participação de muitas cidades da região, com objetivo de resgatar a cultura folclórica junto a população Monte-belense, que acompanharam as apresentações dos grupos de congada, catira, companhia de pastores, folia de reis, pastorinha e outras apresentações. O Prefeito Valdevino de Souza acompanhado da vice Prefeita Osmarina parabenizaram todos os representantes das cidades envolvidas, a toda organização do evento.