Em 08/09/2018 - Escolas Municipais de Monte Belo Realizaram Atividades Diferenciadas Na Semana Da Pátria

Em comemoração às festividades da Semana da Pátria, foram desenvolvidas várias atividades nas escolas da rede municipal de ensino de Monte Belo.
A Escola Municipal Cel. João Evangelista dos Anjos desenvolveu atividades alusivas à Independência do Brasil em sala de aula onde cada professor trabalhou o tema com atividades realizadas pelos alunos destacando a importância do civismo e da brasilidade.
A Escola Municipal Dr. Licurgo Leite desenvolveu atividades interdisciplinares na Semana da Pátria incluindo gincanas com participação das famílias e solidariedade, arrecadando alimentos que foram doados para o “Projeto Sopão” valorizando nas crianças o espírito solidário.
A Escola Municipal Santa Cruz da Aparecida incluiu nas atividades interdisciplinares a importância do meio ambiente, onde as crianças foram participar em uma visita no Núcleo de Educação Ambiental Mata Viva Cooxupé.
O CMEI Hortência Bonelli Bueno dentre seus trabalhos interdisciplinares alusivos à Semana da Pátria, destacou a importância da Educação para o Trânsito, onde os pais tiveram ampla participação na confecção de instrumentos musicais e brinquedos.
A Creche Municipal Orminda Barbosa Vieira trabalhou a Semana da Pátria com atividades interdisciplinares desenvolvendo gincanas com a participação dos professores e alunos.

Galerias

ESCOLAS MUNICIPAIS DE MONTE BELO REALIZAM ATIVIDADES DIFERENCIADAS NA SEMANA DA PÁTRIA