EVENTO DE VALORIZAÇÃO DA TERCEIRA IDADE E DE PROMOÇÃO DA QUALIDADE DE VIDA

Publicado em 25/10/2023

A Secretaria de Desenvolvimento Social juntamente com o Cras com o apoio da Prefeitura Municipal de Monte Belo, realizou na última terça-feira (23) um “rodízio de pizza” para o grupo da “Melhor idade”. Estiveram presentes os moradores do Lar dos Idosos, grupo da melhor idade e idosas participantes do SCFV do CRAS.

O evento foi uma oportunidade para os idosos se divertirem e aproveitarem uma tarde agradável. Eles puderam saborear pizzas variadas, além de cantar e dançar ao som de música ao vivo.

"Foi uma tarde muito divertida e agradável", disse Marilia Oliveira, secretária de Desenvolvimento Social. "Foi uma oportunidade para nos reunirmos e aproveitarmos a companhia uns dos outros."

O evento foi uma ação de valorização da terceira idade e de promoção da qualidade de vida.