FAÇA SUA CARTEIRINHA PARA USO DAS PISCINAS DA PRAÇA DE ESPORTES

Publicado em 17/01/2023

A Prefeitura de Monte Belo informa que os interessados em fazer uso da piscina da Praça de Esportes devem procurar a Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer para a confecção da carteirinha de sócio (amarela).

Os documentos necessários para obter a carteirinha são: cópia do CPF, RG, comprovante de residência e duas fotos 3x4.

O usuário deverá apresentar a carteirinha, exame médico e a taxa devidamente paga na portaria da Praça de Esportes.

O Horário de funcionamento das piscinas são das 8h00 às 18h00 de terça a domingo, incluindo feriado. O valor da taxa é de R$ 20,00 por grupo familiar. (pai, mãe e filhos).

OS interessados devem procurar a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer na Avenida Francisco Wenceslau dos Anjos, 15 – Centro, das 8h00 às 16h00. Mais informações através do telefone (35) 3573-1889.

CARTEIRINHA BRANCA

Já os usuários dos Projetos Esportivos (carteirinha branca) não necessitam ser associados, pois, os mesmos irão frequentar a Praça de Esportes somente nos horários estipulados para cada modalidade esportiva; sendo assim não precisam efetuar o pagamento.