FEIRA COMERCIAL DE MONTE BELO EM 2023 (FECOMB) CONTA COM MAIS DE 50 LOJISTAS E SE CONSAGRA COMO UMA DAS MAIORES FEIRAS DA REGIÃO.

Publicado em 04/08/2023

A FECOMB é conhecida por ser uma das maiores feiras comerciais da região, atraindo visitantes de cidades vizinhas em busca de oportunidades de compras e lazer. A localização estratégica da feira, na Avenida Getúlio Vargas, em frente à Câmara Municipal de Monte Belo, facilita o acesso e promete um ambiente movimentado e animado durante os três dias do evento.

O prefeito Kleber Boneli agradece à Associação Comercial e Industrial de Monte Belo (ACIMB), ao SEBRAE e ao vereador Ivan, presidente da FECOMB, pela parceria e empenho na realização do evento. Ainda, destaca a atuação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, representada pela Secretária Adélia Barbosa e seu papel importante no apoio do Comércio. "A FECOMB fortalece nossa economia, promove o crescimento de Monte Belo e fortalece o espírito empreendedor de nossa gente", destacou o prefeito.

Com um espaço amplo e organizado, os visitantes podem esperar encontrar uma variedade de produtos à disposição. As mais de 50 lojas presentes na feira oferecem desde roupas, calçados, lingeries, produtos eletrônicos, de construção, artesanato local, entre outros. É uma excelente oportunidade para quem deseja fazer boas compras e encontrar produtos diferenciados.

Além disso, a FECOMB conta com uma praça de alimentação completa, com diversas opções gastronômicas. A área de lazer para crianças também é um atrativo para os pais que desejam aproveitar o evento em família, oferecendo diversão e entretenimento para os pequenos enquanto os adultos exploram as lojas.

Outro destaque da FECOMB são os shows ao vivo que acontecerão todos os dias. A programação conta com artistas locais e regionais, garantindo música de qualidade e muita animação para os presentes. Além disso, o evento também irá sediar, no sábado, a Escolha da rainha da Festa do Peão de Monte Belo.

A Feira Comercial de Monte Belo - FECOMB 2023 promete ser um sucesso absoluto, reunindo o melhor do comércio local e oferecendo momentos de diversão e lazer para toda a comunidade. Os montebelenses e visitantes podem se preparar para três dias de intensa atividade e oportunidades únicas, consolidando a FECOMB como um dos eventos mais esperados do ano na região.