FEST DE AREIA EM MONTE BELO

Prefeitura de Monte Belo

Publicado em 17/03/2019
Por Prefeitura Municipal de Monte Belo

A Prefeitura Municipal de Monte Belo – MG através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e do Conselho Municipal de Esportes organizam em parceria com a Escola Estadual Frei Levino, o “Fest de Areia 2019”. O evento irá reunir esportistas de três modalidades praticadas na areia, o vôlei, futebol e o handebol.

Será dia 30 de março, sábado, a partir das 8 horas da manhã, será realizado o Torneio de Vôlei de Areia, na categoria masculino, os interessados naturais ou residentes em Monte Belo podem participar entrando em contato com a organização através do telefone
(35) 9 9246-3178. Haverá premiação para os primeiros colocados.

No domingo, 31 de março, será a vez dos desafios de handebol e futebol de areia. Os jogos começam a partir das 8 da manhã.

O Fest de Areia acontecerá nas dependências da Escola Estadual Frei Levino, a participação é gratuita, porém é necessário a confirmação até o dia 23 de março. O evento tem como objetivo incentivar a prática de modalidades esportivas na cidade e contribuir com a qualidade de vida das pessoas através do esporte.