FESTIVA DA MELHOR IDADE CELEBRA O CARNAVAL 2024

Publicado em 07/02/2024

Foram momentos de muita alegria entre todos os idosos atendidos pelas atividades municipais, através de uma festiva oferecida a eles, na manhã desta quarta-feira, dia 07 de fevereiro, na academia de saúde, para marcar o Carnaval.

O evento foi realizado pelo CRAS, através da Secretaria de Desenvolvimento Social com o apoio da Prefeitura de Monte Belo.

A melhor idade curtiu uma manhã agradável, com dança sob o comando do professor Brunno Irina, com muita música alusiva ao Carnaval.

“Nesses eventos fortalecemos os laços de convivência, proporcionando alegria e mais saúde para os idosos que, ao se divertirem estão melhorando a saúde e a convivência, ou seja, mais qualidade de vida”, comentou a Secretária de Desenvolvimento Social, Marilia Oliveira.