GINCANA DO CRAS TEVE INÍCIO HOJE (24) E PROMOVE O ESPORTE, LAZER E DESENVOLVIMENTO SOCIAL

Publicado em 24/07/2023

Hoje, a Prefeitura de Monte Belo, através da Secretaria de Desenvolvimento Social em parceira com a Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, deu início a mais uma Gincana do CRAS, um evento aguardado com entusiasmo pelos frequentadores.

Sob a coordenação dos profissionais, Professor Bruno Irina, Nicole Brasil, coordenadora do CRAS, e Denner Ribeiro, chefe de esporte, a gincana promete dias repletos de diversão, competição saudável e promoção do esporte, lazer e desenvolvimento social.

No primeiro dia de gincana, 30 alunos estavam presentes e o evento continuará até sexta-feira, dia 28, com uma programação variada e atrativa para crianças e adolescentes de Monte Belo.

"A Gincana do CRAS é uma oportunidade ímpar para a comunidade se unir em torno do esporte e do desenvolvimento social. É gratificante ver tantas crianças e adolescentes participando ativamente e interagindo de forma saudável", comentou o Prefeito Kleber Boneli.

A Gincana do CRAS visa fomentar a prática esportiva entre os jovens, incentivando a adoção de hábitos saudáveis e espírito de equipe. Além disso, busca proporcionar momentos de lazer e descontração, aproximando os competidores.

A variedade de modalidades garante a participação de todos, respeitando as habilidades e interesses dos participantes.