¨GRANDE CAMPEè Equipe Barbearia Anthony vence Grão Verde e conquista o Campeonato de Futsal de Monte Belo

Prefeitura de Monte Belo

Publicado em 25/03/2019
Por Prefeitura Municipal de Monte Belo

Aconteceu na noite de segunda-feira, 25 de março de 2019, na Quadra da Escola Estadual Frei Levino, os jogos finais do Campeonato Municipal de Futsal de Monte Belo – MG.

A equipe Barbearia Anthony tornou-se a campeã da competição ao vencer o time Grão Verde pelo placar de 5 a 3 no jogo decisivo. Na disputa de 3º lugar, a equipe Mecânica Auto Giro levou a melhor e venceu o time Vila Rica pelo placar de 6 a 5.

Na premiação individual, os goleiros Anthony Augusto Ribeiro Silva e Rodolfo Humberto Calore Neto representaram a defesa menos vazada do Campeonato. O artilheiro foi Altieres Souza Santos com 17 gols marcados. Todos os representantes da equipe Barbearia Anthony.

Os jogos finais contaram com as presenças do Prefeito Municipal Valdevino de Souza, da Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Eliza Izabel Martins dos Anjos, vereadores e também do diretor da Escola Frei Levino, Wilson Amaro da Silva.

De acordo com José Vitor Cardoso, representante do Conselho de Esportes, participaram 90 atletas distribuídos em 8 equipes. Durante a competição aconteceram 16 jogos sempre com boa presença do público, onde foram marcados 152 gols ao todo, uma média de 9,5 gols por partida. Ainda conforme o organizador, uma seleção representando Monte Belo será convocada para participação em competição regional.